mmsaldanha Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 amigos tenho um multi laser m53g com senha de e-mail bloqueada. alguém tem a forma de reset desse aparelho ... ? ficarei grato aos amigos . ++ ae esta a imagem do aparelho amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 tambem estou com mesmo problema o m5 multilaser bloquiado por varia tentativas google, alguem pode nos ajudar com codigo ou hard reset.o hard reset tentei botao up e dow + power+menu so entra em factory mode nao tem o wipe factory so funcoes de teste. agradeco desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Bom dia. Caso a depuração Usb esteja ativa tentem fazer o reset via adb shell , segue tópico com instruções . http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html . Caso não esteja, provavelmente somente com uma Volcano Box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 (editado) Veja no link abaixo o reset: Editado Julho 29, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Veja no link abaixo o reset: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-33.html#post288487 Naoexiste a opçao clear emmc, e apenas um menu de teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 tipitiboss, fiz o procedimento nesse modelo e apareceu essa opção. Por favor, coloque as opções que aparece aí pra você para tentar te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 (editado) Ontem resolvi um modelo desses com senha do google. sem box, sem está em modo de depuração e co um pequeno truque na hora de selecionar o wipe date! segue o link. Editado Julho 29, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 (editado) O link que indicou não é o correto para este modelo, não entendi sua colocação de truque na hora de selecionar o wipe.... Veja o link correto para o modelo citado no tópico: Editado Julho 29, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 algum amigo sabe aonde encontrar este programa, estou com um destes aqui que está me perturbando há 3 dias já e não consigo resolver.... by caucaia celulares.... juliocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Não sei se estou autorizado de postar links externos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Não sei se estou autorizado de postar links externos Não deve postar arquivos externos, mas pode usar o servidor do fórum, se não souber como usar, leia : http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html#post8290 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Ok, assim que puder faço upload, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Basta colocar o aparelho no "modo test" como diz no procedimento do colega, e após usar o programa postado no link, ou qualquer outro que dê acesso ao adb.. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu peguei um desses recentemente, tentei todos os modos descritos no tópico sem sucesso, inclusive com a volcano box e não tive conexão, única maneira que resolveu foi regravando a firmware com o software original do fabricante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano cordeiro Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 resolvido aqui m5 vc pega os drives mtk postados aperte volume para cima instale,pesquise o progama srs one clic root,reset user lock e depois rebout recovery e pronto 100%resolvido !!!! megacell67 e Deiacrisaraujo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Veja no link abaixo o reset: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-33.html#post288487 consegui com a dica do amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocell Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 sei q o topico e um pouco antigo mais vai ai a minha colaboraçao desliga o smart preciona botao power + vol(+) vai aparecer o android com um ponto de esclamaçao apos uns 30 segundos preciona o botao power novamente ira aparecer as opçoes ir ate a opçao wipe data/factory reset precione o botao home para confirmar depois reboot system now e confirmar com botao home novamente!!! e so correr pro abraço!!! Deiacrisaraujo e blopessilva reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deiapaiva Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 sei q o topico e um pouco antigo mais vai ai a minha colaboraçao desliga o smart preciona botao power + vol(+) vai aparecer o android com um ponto de esclamaçao apos uns 30 segundos preciona o botao power novamente ira aparecer as opçoes ir ate a opçao wipe data/factory reset precione o botao home para confirmar depois reboot system now e confirmar com botao home novamente!!! e so correr pro abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edie Eduardo Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 tenho um M5 3G e deu erro na atualização pelo site da multilaser, e agora não dá sinal de vida... alguém conhece algum programa que ressuscite o aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ja tentou usar o programa e a firmware que a Multilaser disponibiliza em seu site? SPMultiPortFlashDownloadProject Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilelaonline Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amigo, estou com o mesmo problema com um aparelho desse que recebi, fiz o procedimento no qual voce passou e logo depois que faz o rebot ele continua com a tela inicial congelada com a LOGO da multilaser por todo o tempo, sem apagar. ai preciso remover a bateria para desligar. Suporte da Multilaser Pessimo não resolveu, baixeio Multisync e como o aparelho não reconhece no computador o programa por sua vez não consegue fazer a comunicação pelo fato de ele não iniciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UEliton Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 procedimento de hard reset tablet multilaser m5 3g, retire a bateria e coloque em seguida presione volime + e power ao mesmo tempo, assi q ligar vai aparecer o android deitado com um ponto, ai vc aguarda um pouco e depois preciona o botao power q vai aparecer as opcoes, ai selecione wipe date/factory reset utilizando as volume e va ate delete all user date, depois e so reiniciar o aparelho em reboot system now e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ealvesdesouza Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Resolvi com volume + e power, aparece a exclamação é só apertar power novamente entra no modo recovery, depois wype reset..pronto..espero que ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 procedimento 100% do amigo luciano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Pode ser usar o adb reboot recovery e o resto do procedimento com o natan indicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.