andreturismol Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 O meu problema é ainda mais grave... Pois meu botão home esta quebrado!! Não consigo confirmar opcao alguma! Citar
gonzaga silva Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 Em 03/08/2013 em 20:34, marcoloc disse: tambem estou com mesmo problema o m5 multilaser bloquiado por varia tentativas google, alguem pode nos ajudar com codigo ou hard reset.o hard reset tentei botao up e dow + power+menu so entra em factory mode nao tem o wipe factory so funcoes de teste. agradeco desde ja. não aparece clear Citar
Deiacrisaraujo Postado Junho 10, 2019 Postado Junho 10, 2019 Em 05/02/2014 em 21:56, caiocell disse: sei q o topico e um pouco antigo mais vai ai a minha colaboraçao desliga o smart preciona botao power + vol(+) vai aparecer o android com um ponto de esclamaçao apos uns 30 segundos preciona o botao power novamente ira aparecer as opçoes ir ate a opçao wipe data/factory reset precione o botao home para confirmar depois reboot system now e confirmar com botao home novamente!!! e so correr pro abraço!!! Expand O meu não tem essa opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.