Bruno Falemais Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ? Citar
Alexandre Stone® Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ? tem quer ser mais claro pra podermos te ajudar que procedimento vc já tentou pra tentar resolver? só lembrando,que o clangsm é fórum exclusivo pra técnicos Citar
Bruno Falemais Postado Junho 20, 2013 Autor Postado Junho 20, 2013 eu sei que é pra técnicos, ja resoldei a placa dei banho químico, pode ser o componente de carga ? no carregador ele pega tudo normal, tiro do carregador ele desliga. Citar
Maikon Santos Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 colega, se voçe possui fonte de alimentação tente ligar o mesmo atraves da fonte note se apresenta alto consumo ., teste outra bateria, nos de um retorno Citar
Bruno Falemais Postado Junho 20, 2013 Autor Postado Junho 20, 2013 Ok, Vou tentar e posto resultados, obrigado. ++ Amigo, Testei na fonte ele aparece motorola e a tela pisca branco e desliga, e coloquei outra bateria mesma coisa, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.