Bruno Falemais Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ? tem quer ser mais claro pra podermos te ajudar que procedimento vc já tentou pra tentar resolver? só lembrando,que o clangsm é fórum exclusivo pra técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 eu sei que é pra técnicos, ja resoldei a placa dei banho químico, pode ser o componente de carga ? no carregador ele pega tudo normal, tiro do carregador ele desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 colega, se voçe possui fonte de alimentação tente ligar o mesmo atraves da fonte note se apresenta alto consumo ., teste outra bateria, nos de um retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Ok, Vou tentar e posto resultados, obrigado. ++ Amigo, Testei na fonte ele aparece motorola e a tela pisca branco e desliga, e coloquei outra bateria mesma coisa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.