GeislaLemes Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre Oi "GeislaLemes", olha, primeiro poderia ter dado continuidade em tópicos já do tema e modelo, ainda hoje havia este de uma colega sua: Tópico: Como acessar Samsung E1205 pela Z3X E outros a pesquisar ou se basear pelo fórum. Enfim, precisa se certificar da versão de firmware exata, veja que existem variações destes modelos, mesmo que levam mesmo nome inicial. Assim, melhor nos deixar que firmware tinha e qual exatamente está gravando, pode também anexar captura de tela do software, podemos avaliar melhor seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 obrigado, vou continuar o post da nossa amiga então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 obrigado, vou continuar o post da nossa amiga então Isso "GeislaLemes", ou se acumulam muitas postagens repetidas, certo. O link para continuarem já está então dado anteriormente, boa sorte lá. Por tudo dito e orientado, este está encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados