JNTelecom Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços Senhor, você teria outro equipamento para desbloqueio de LG, pois a Octopus deixa alguns aparelhos sem serviço apos o desbloqueio. Pois Freqüência de rede 850/900/1800/1900 MHz com isso Não teria problema de sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfsmarques Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Amigo, Isso é normal também com a Vygis no GD330, fica aparecendo "Sem PLMN", se você tiver a vygis me avise que coloco o arquivo aqui para você baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Bom Dia, Srº ao mandar buscar REDE manualmente o srº vera que ira aparecer uma msg ( sem PLMN ) Faça o seguinte copie a ( eeprom ) de outro aparelho regrave nele Caso nao resolva substitua o P.A, ou ressolde Lembrando que esse atc ( desbloqueado )opera nas Bandas: 850/900/1800/1900 MHz Se o Srº possui a BOX vygis faça o seguinte pela Vygis Click em Repair NVM Ps: Amigos vamos aguardar o nosso companheiro retornar ao tópico e responder nossas sujestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Muito Obrigado companheiros. é o seguinte para LG mesmo so tenho a Octopus e para falar a verdade nunca tinha visto um aparelho desses entao é dificil pegar um para copiar algum arquivo. o celular é de um cliente/amigo sabe, fiquei meio assim pois confirmei que o desbloqueio daria certo e no entanto nao deu. e SIM quando busco a rede ele da uma mensagem ( as vezes ) sem PLMN ou diz que excedeu o limite de tempo. Abraço e muito obrigado pela ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Caros amigos eu resolvi o problema coletando informaçoes com voce. mais de outra forma, fiz da seguinte, apenas conectei tudo aqui e cliquei em Reparar Zona de EEPROM Print: fica ai a dica para outras duvidas. Abraços amigos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Sanado! Done. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados