calazanstecell Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Boa noite amigos estou com um problema no meu motorola Titanium, a tecla de bloqueio da tela nao funciona mais, e as vezes eu preciso dele pois o touch fica maluco e só volta ao normal quando travo a tela... espero que possam me ajudar grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Boa noite amigos estou com um problema no meu motorola Titanium, a tecla de bloqueio da tela nao funciona mais, e as vezes eu preciso dele pois o touch fica maluco e só volta ao normal quando travo a tela... espero que possam me ajudar grato desde já. Trocar touch screen amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Trocar touch screen amigo. além da troca to touch como dr já falou uma ressolda no botão as vezes ajuda mas o certo mesmo é a troca da placa do display boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Deveza Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Estou com esse mesmo problema no meu titanium, o botão de bloqueio não está funcionando e tem horas que o touch para de funcionar ou então fica marcando o mesmo lugar na tela direto ou simplesmente a tela fica tremendo =S alguem sabe dizer se é só a troca de placa mesmo q resolve? e quanto ao botão? quanto custa em média essa troca? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Estou com esse mesmo problema no meu titanium, o botão de bloqueio não está funcionando e tem horas que o touch para de funcionar ou então fica marcando o mesmo lugar na tela direto ou simplesmente a tela fica tremendo =S alguem sabe dizer se é só a troca de placa mesmo q resolve? e quanto ao botão? quanto custa em média essa troca? obrigado! defeito crônico do titanium até hoje eu nunca resolvi trocando somente o botão quanto ao preço procure um técnico acredito que valerá a pena boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.