alex o patrao Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 alex esse problema pode ser o proprio alto falante que esta ruim, quando nao tenta substituir o cabo flex se por acaso nenhuma das dicas funcionar poste novamente aqui que procuraremos juntos uma solução ok continue com Deus ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex o patrao Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 ola eu ja fiz todos esses procedimentos nao tive resultados nenhum existe alguma peça que eu possa trocar pra resolver esse poblema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex o patrao Postado Junho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2013 oi amigos bom dia conseguiram alguma suluçao pra o meu lg kp152 aguardando resposta obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.