patonx22 Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado Amigo, tente fazer uma limpeza na placa, pode ser oxidação. Tira a manta do teclado e veja se tem marca de oxidação também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiofelipe Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 amigo 100% que seja a membrana que esta presionada...limpe ou troque a manta como o amigo disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 amigos : Bom dia á todos estou com um v191 que esta sem audio ja troquei flex e placa de lcd ja constei que o defeito esta na placa mãe alguem sabe qual componente é responsavel por esse defeito Obrigado a todos.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.