Pablo Morais Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Caso sua box esteja na garantia, envie para o reparo, caso contrário, abra e faça uma analise no scard. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 amigão estou com um problema parecido. a minha octopus faz todos os procedimentos de boa, o problema é quando preciso usar a saida rj 45 da box, a mesma não está dando mais comunicação. hj abri ela e não percebi nenhuma oxidação. o amigo poderia me dar uma solução? já perdi muitos serviços por causa desse problema. desde já meu agradecimento.ç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 amigão estou com um problema parecido. a minha octopus faz todos os procedimentos de boa, o problema é quando preciso usar a saida rj 45 da box, a mesma não está dando mais comunicação. hj abri ela e não percebi nenhuma oxidação. o amigo poderia me dar uma solução? já perdi muitos serviços por causa desse problema. desde já meu agradecimento.ç Olá, Tire um print do Gerenciador de Dispositivos do Windows com a box conectada ao PC por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 ai amigo a imagem que vc solicitou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 amigão estou com um problema parecido. a minha octopus faz todos os procedimentos de boa, o problema é quando preciso usar a saida rj 45 da box, a mesma não está dando mais comunicação. hj abri ela e não percebi nenhuma oxidação. o amigo poderia me dar uma solução? já perdi muitos serviços por causa desse problema. desde já meu agradecimento.ç boa tarde camarada , analisando seu problema aconselho o colega a realizar uma formatação no seu equipamento sendo ele descktop ou notebook , após ter feito e instalado os programas essenciais para o funcionamento do pc ou not, após faça a instalação de sua interface box ,no caso : (octopus) . veja se resolve o problema . não esqueça de sempre utilizar as ultimas versões do software do equipamento ( atualizações) , caso persista o problema a partir dai pode ser um problema físico , pode neste caso a conexão com a porta rj45 estar comprometida por algum fator , parte do circuito pode estar danificado , neste caso vc pode tentar recuperar a interface ou até mesmo fazer uma aquisição de uma interface nova ., obs, quando digo nova ,não digo comprar uma box nova e sim só a interface pois esta vem em separado para venda , (a questão de pedir ao colega para que formate sua maquina é simplesmente para descobrirmos se não há incompatibilidade ou conflito de drivers) aguardamos seu retorno Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 já foi formatado, um amigo que tem a octopus sofre o mesmo problema de nao conseguir fazer manutenção pela rj45. será que existe algum manual de reparo dela para verificar os componentes se estao bons? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 já foi formatado, um amigo que tem a octopus sofre o mesmo problema de nao conseguir fazer manutenção pela rj45. será que existe algum manual de reparo dela para verificar os componentes se estao bons? bem amigo neste caso é bem provável que o problema seja fisico como mencionei no tópico acima, neste caso o senhor pode substituir a conexão rj45, ou como disse antes comprar uma interface nova , pois a octopus é ótima em trabalhos via cabo rj45 Anderson Vieira e Martins Caetano reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.