beginner Postado Abril 7, 2010 Postado Abril 7, 2010 troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar
Marcelo Sousa Postado Abril 7, 2010 Postado Abril 7, 2010 troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar amigo tenta fecha mais sem coloca o parafuso para ver oque acontece e de uma boa olhada, como esta fica seu cabo flex. muitas vezes quando fechamos não podemos aperta o parafuso muito pois a vezes a tc power fica prensada ai não liga.
beginner Postado Abril 7, 2010 Autor Postado Abril 7, 2010 entao, pode ter alguma coisa a ver com a camera!fechei sem a parte da cam e fungou alguem pode me ajudar
beginner Postado Abril 7, 2010 Autor Postado Abril 7, 2010 entao marcelo, tentei mas continua do msm jeito,ai tentei ligar sem o flex da camera e funcionou...e agora rs
Novas - Clan SOFT Postado Abril 7, 2010 Postado Abril 7, 2010 Isso deve ser algum curto na parte metálica da carcaça traseira, isso só vc verificando amigo.
beginner Postado Abril 13, 2010 Autor Postado Abril 13, 2010 problema z3 resolvido!!! era isso msm heitor,
Posts Recomendados