beginner Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar amigo tenta fecha mais sem coloca o parafuso para ver oque acontece e de uma boa olhada, como esta fica seu cabo flex. muitas vezes quando fechamos não podemos aperta o parafuso muito pois a vezes a tc power fica prensada ai não liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beginner Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 entao, pode ter alguma coisa a ver com a camera!fechei sem a parte da cam e fungou alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beginner Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 entao marcelo, tentei mas continua do msm jeito,ai tentei ligar sem o flex da camera e funcionou...e agora rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Isso deve ser algum curto na parte metálica da carcaça traseira, isso só vc verificando amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beginner Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 problema z3 resolvido!!! era isso msm heitor, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados