J.N celulares Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Boa tarde pessoal !!! entrou esse atc pra desbloqueio da conta google porem o atc começa a carregar e da esse erro que vou postar na imagem.. por favor me ajudem ... OBRIGADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 vc esta usando a V2.1.4, baixe a 2.1.8 e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 bom dia, ou tente baurate 460800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Estou com o mesmo problema, estou usando nova versão 2.1.8.. mudei pra baurate 460800. tbm, e mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 peguei um e71 aqui que estava dando este mesmo erro fiz de tudo testei todos os baurate e boots mas nada foi so po na gpg foi na hora .esta vulcano ta foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.