Matheus Abílio Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Boa noite galera, tô com um iphone 3g que tá sem sinal. Eu fui atualizar ele para o ios 4.2.1 e quando eu atualizei ele ficou sem sinal da operadora. O Iphone ficou muito lento e voltei para o ios 4.1, mas o sinal da operadora não voltou. Usei o Ireb o Redsnow e nada funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Recomendo primeiramente esta regra do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Em segundo, recomendo que leia esta: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Portanto, recomendamos: leve seu aparelho á uma assistência técnica. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados