Felipao Celulares Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 amigo me descupa pela minha ignoracia mais nao sei ver pelo manula onde fica o componete responsavel pela a iluminaça do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 amigo me descupa pela minha ignoracia mais nao sei ver pelo manula onde fica o componete responsavel pela a iluminaça do display Caro "Felipao Celulares", dessa forma tu não se ajuda de forma alguma, primeiro que postou dúvida em tópico só de anexos. Segundo que não citas que modelo exato se refere, ou tu queres ajuda de um mágico da disney... Bem, manuais técnicos da Nokia estão aqui: Manuais técnicos Nokia E não esqueça disso: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! ...todos irão aguardar você retornar o nome do modelo para dar continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.