macieira518 Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá bom dia!!! Estou com um iphone 3g dando erro 1600 quando vou aplicar a restauração do aparelho. Ja tentei com o Ireb, mas não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá bom dia!!! Estou com um iphone 3g dando erro 1600 quando vou aplicar a restauração do aparelho. Ja tentei com o Ireb, mas não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar? use uma custom firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 amigo esse erro aparece logo no começo da restauração ou no final da restauração. se for no final da restauração coloque ele em dfu e use o redsn0w 9.6rc16 selecione a ios 4.2.1 e click em jailbrek apos isso o aparelho ira ativar porem nao funcionara a operadora volte e faça o mesmo processo do jailbrek desta vez desmarque a opção cidia e marque a opção install ipad baseband ok se por acaso aparecer o abacaxi na tela deu certo porem se tiver uma bolinha rodando ele travou ai vc refaça o segundo passo novamente ok continue com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Junho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá amigo, boa tarde!!! O erro da é no inicio do processo. Tentei esta opção que vc falou, mas ele aparece como que um HD na tela, instala um monte de coisa(letras na tela), mas depois da done!!! e na aparece o Abacaxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigo por acaso vc tem o ssh desse aparelho salva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Boa tarde!. Não tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raitokira Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 e simples amigo.use o programa ireb pra colocar em pwned dfu.depois passe uma rom custom.depois efetuar desbloqueio caso aparelho nao seja nacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Olá bom dia!!! Ja resolvi o problema indo em windows/system32/drivers/etc/hosts. Usei p bloco de notas para abrir o arquivo hosts, e lá excluir um endereço. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.