sheilatec Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá, estou com um celular mirage p3106 que não liga, fui fazer o read info ou read flash ou write flash, ele não reconhece o boot sabe me informar o por que segue a imagem volvano imagem.docxvolvano imagem.docx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 preste um pouquinho de atenção colega, note a mensagem em vermelho que pede para selecionar outro boot v5. 1205 faça o teste com outro boot . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 se verificar na imagem em anexo esta com o boot solicitado, por isso da duvida com o boot correto me soicita para dar o boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Se esta usando o boot correto e continua dando a mensagem é porque não é suportado ainda pela box, verifique se já tem uma atualização, se tiver gpgdragon, vitrifique se a ultima versão já da suporte a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Mas o interessante é que do mesmo aparelho com o mesmo boot ja passei software e foi tranquilo, vou tentar uma versão atualizada e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.