brunotrevisan Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigo pelo que posso notar vc não é técnico, esse é um fórum para técnicos em celulares, aconselho que leve seu aparelho a uma assistência mais próxima da sua casa. pois pode ser problema com a placa e nao com o display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunotrevisan Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 A placa não está com problema minha outra tela que está quebrada ela funciona mais visualiza apenas a parte de baixo agora essa que comprei não funciona , mais funciona de vez enquanto , quando troquei ela a primeira vez ela funciona depois de ligar o carregador :S estranho neh sabem se tem alguma tipo de incompatibilidade entre LCD I5500 com I5500B ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.