Ir para conteúdo

Touch parou de funcionar após atualização da rom ( FEITENG A7100 )

xelldias

Posts Recomendados

Ola a todos bom dia, Estou com um celular Feiteng A7100 ( Replica Samsung ), ele estava bloqueado por tentativas de padrão. A solução que encontrei foi colocar alguma outra rom nele pois o hard reset não aceitava. Enfim, fiz varias instalações de rom pois não encontrava a rom certa, apos a ultima instalação o touch parou de funcionar, alguém sabe alguma solução ou dica ? Uma rom que contenha as cfgs da Rom para instalar ? Creio eu que alguma outra rom que eu instalei substituiu a do celular =/ Se alguém poder ajudar sou extremamente grato, pq já não sei mais oq fazer =/ ++ OBS: A rom que deu certo para instalação porem não funciona o touch é 6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_v08_bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo se tratando dos importados sempre é mais complexo, no seu caso mais ainda pois o certo seria o colega ter feito um backup do arquivo flash do aparelho,se assim tivesse algum problema poderia reinstalar o arquivo padrão novamente. aplicar room em um aparelho é um processo perigoso,podendo deixar o aparelho instavel , ou ate mesmo perdendo o aparelho completamente , muitos desses aparelhos replicas conseguimos sucesso em procedimentos realizados com equipamento profissional , aconselho ao amigo se não é técnico da area e até mesmo não possui equipamento profissional, levar seu equipamento a um técnico ou assistencia de sua confiança, desta forma o mesmo ou a mesma pode resolver seu problema.

Link para o comentário

Pois é, depois que joguei a rom lembrei do backup rsrs... Não sou técnico, mais tenho um pouco de conhecimento pois ja atualizei varias roms de celulares de amigos, esposa até mesmo o meu. Mais conhecimento bem basico mesmo. Então queria uma ajuda memso que isso for dar perca no aparelho, pois o aparelho não é de custo alto e não tem problema se perder o aparelho, só gostaria de tentar algo =/. O aparelho é de uma faxineira daqui do meu serviço e ela não tem condições de bancar um reparo, fui tentar ajudar rsrs. Por favor se alguem souber de alguma rom que possa tentar ou alguma outra coisa agradeço de coração

Link para o comentário

Pois é, depois que joguei a rom lembrei do backup rsrs...

Não sou técnico, mais tenho um pouco de conhecimento pois ja atualizei varias roms de celulares de amigos, esposa até mesmo o meu.

Mais conhecimento bem basico mesmo.

Sendo assim, recomendamos, pelas regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve seu aparelho á um profissional que possa lhe ajudar, uma assistência técnica.

Boa sorte.

Tópico encerrado por se tratar de usuário final.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...