elton sejka 123 Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigos do clan gsm estou com este celular lg a290 que quado eu faso ligaçao noa escuta nada nem no viva voz, mais toca musica normal,ja troquei alto falante e nada alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 dicas que podem ajudar o colega: antes de tudo faça um reset no aparelho 1º baixe o manual técnico do aparelho analise os componentes responsáveis pelo setor com defeito,note se estão em ordem e todos no lugar 2º pode tentar uma ressolda de leve no setor, sempre seguido de uma boa limpeza antes na area e no restante da placa 3º persistindo efetue a substituição dos componentes responsáveis pelo setor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigo eu ja fiz resolda e nao resolveu mais eu nao sei quais os capasitor que sao responsalveu pelo fone do a290. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigo eu ja fiz resolda e nao resolveu mais eu nao sei quais os capasitor que sao responsalveu pelo fone do a290. pesquise nestas areas que deixo amigo. manuais técnicos lg link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html guia de reparos link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigo nao consegue nem uma guia de reparo deste a290 sobre o fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.