FONICA-CELL Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 ola amigos estou com lg gt360 fui rodar flash nele pela vigys desbloquiador quando terminor flash telefone soh fika com tela congeladar depois rodei um da claro fiko do mesmo jeito alguem saber mim dizer u ki fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 ola amigos estou com lg gt360 fui rodar flash nele pela vigys desbloquiador quando terminor flash telefone soh fika com tela congeladar depois rodei um da claro fiko do mesmo jeito alguem saber mim dizer u ki fazer Boa Tarde, Por qual motivo o Srº fez a atualizaçaõ de software ? ( quais problemas o atc apresentava ) Na vygis faça novamente a atualização de Software e em seguida o Repair Eeprom certifique-se que a bateria esteja 100% carregada Post Resultados ! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FONICA-CELL Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 telefone estava nomal eu rodei flash pq aquivo do flash era desbloquiador queria desbloquia eu usei versao 1.53 soh ki esta versao nao tem opiçao de eeproms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte - Cell Master Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Bom dia, você pode copiar a eprom de um outro da mesma versão de firmware. e aplicar na aba flash, aplique full,firmware,epron da mesma versão e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 ola amigos estou com lg gt360 fui rodar flash nele pela vigys desbloquiador quando terminor flash telefone soh fika com tela congeladar depois rodei um da claro fiko do mesmo jeito alguem saber mim dizer u ki fazer Amigo nao precisava flashear o atc para desbloquear...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emss Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Boa Tarde, Por qual motivo o Srº fez a atualizaçaõ de software ? ( quais problemas o atc apresentava ) Na vygis faça novamente a atualização de Software e em seguida o Repair Eeprom certifique-se que a bateria esteja 100% carregada Post Resultados ! Aguardo... amigo boa noite não estou conseguindo passar a flash pro aparelho fone não responde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Boa Tarde, Srº Segue Procedimento by: Vygis ! 1º Abra o software "LG INFINEON". 2º Selecione e habilite o "ENUMERATE PORTS" 3º Clique em Connect Port 4ºConecte o cabo LG RJ45 na porta esquerda do Box. Cabo Utilizado eo KE500 5º Conecte o aparelho ao cabo 6º Clique em Connect Phone ( "coloque a bateria e dê um pulso na tecla power do aparelho sem ligar" ) 7º Ira Iniciar a Leitura ( conforme imagem anexo ) 8º Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique na guia FLASHER 9º Clique em ADDFILES para selecionar o arquivo 10º Clique em WRITE FILES & DO JOBS 11º Aguarde o Final do processo. Observação: Certifique-se de que a bateria esteja totalmente carregada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.