darkfight Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Então, estou com um enorme problema, ja procurei pelo forum outros topicos mas não resolveram. é o seguinte, estou com um iphone 4 e quando ligo ele aparece a famosa maçã e reinicia, e fica nisso eternamente, ja tentei dar o hard reset e fica na mesma, pelo que eu ja vi, o correto é colocar no itunes e restaurar, o problema é que quando coloco o usb no iphone ele ja liga e aparece a maçã, e não desliga, sendo assim não entra em DFU. Oque fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Então, estou com um enorme problema, ja procurei pelo forum outros topicos mas não resolveram. é o seguinte, estou com um iphone 4 e quando ligo ele aparece a famosa maçã e reinicia, e fica nisso eternamente, ja tentei dar o hard reset e fica na mesma, pelo que eu ja vi, o correto é colocar no itunes e restaurar, o problema é que quando coloco o usb no iphone ele ja liga e aparece a maçã, e não desliga, sendo assim não entra em DFU. Oque fazer ? com o iphone ligado aperte e segure o home aperte o power e segure (independente de aparecer a maçã)até ele deligar espere 7 segundo e solte o power(lembrando que o home tem que estar apertado todo o tempo) o iphone tem que entrar em dfu se não entrar tem algum botão com feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkfight Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Ja tentei de tudo Se ao menos o DFU entrasse eu poderia resolver, mas não vai. Tem outro jeito de entrar em DFU sem botões, ele esta com os botoes todos OK. Ele fica s[o reiniciando na maçã, e não consigo acesso no itunes, tem outro soft que possa fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Ja tentei de tudo Se ao menos o DFU entrasse eu poderia resolver, mas não vai. Tem outro jeito de entrar em DFU sem botões, ele esta com os botoes todos OK. Ele fica s[o reiniciando na maçã, e não consigo acesso no itunes, tem outro soft que possa fazer isso ? como vc sabe que o botão não tem defeito?? eu tenho quase certeza que tem,pois os sintomas indicam isso tem um tuto no fórum que diz que coloca em dfu sem usar botão(faça uma pesquisa) porem,comigo não funcionou mais certo é vc levar numa assistência técnica,e lá que tem mais recursos vc achará uma solução boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.