m.s.o.scelular Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 bom dia amigos.. estou com um motorola razr i xt 890 que caiu cerveja e nao funciona o audio durante a ligacao..nem auto-falante e nem microfone.. ja fiz a limpeza.. aonde havia mais oxidacao era no conector do fone de ouvido.. coloquei-o na banheira.. testei sem o conecotor do fone d ouvido mas nao adiantou..quando coloco musica com o fone conetado funciona o fone e mesmo assim sai som pela campainha..mas durando a ligacao nao funciona nem com o fone conectado.. desconfio que possa ser ele o problema.. alguem ja passou por isso..??tem alguma dica.. ou sabe de qual aparelho o conector do fone seja compativel..?? obrigado desde ja... cerati reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 amigo sem o fone de ouvido ele mostra na tela fone de ouvido conectado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 amigo sem o fone de ouvido ele mostra na tela fone de ouvido conectado? Nao amigo.. mas ele nao tem esse mecanismo.. mesmo quando esta conectado o fone ele nao fica um icone mostrando na parte de cima da tela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Bom Dia Amigos... Tambem estou com um, com o mesmo problema... so nao da audio na ligação nem no viva voz... vou atualizar... para ver c corrige essa falha e posto resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigos.... Consegui Resolver o Meu apos dar uma boa analizada na placa.... Pois o mesmo tinha uma oxidação neste componente. Ressoldei e Voltou a Funcionar Perfeito... Espero que ajuda alguem atencionsamente Fernando Agrun logan9891 e romildomachado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 problema solucionado.. podem encerrar o topico.. muito obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Amigos.... Consegui Resolver o Meu apos dar uma boa analizada na placa.... Pois o mesmo tinha uma oxidação neste componente. Ressoldei e Voltou a Funcionar Perfeito... Espero que ajuda alguem atencionsamente Fernando Agrun 100% também fiz aqui uma ressolda bem de leve nesse componente e voltar a funcionar beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 problema solucionado.. podem encerrar o topico.. muito obrigado.. encerrado. cerati reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados