bytecode Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Amigo, ele para de ler o SIM ou perde sinal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bytecode Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 para de ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Tente ressoldar o BGA que fica proximo ao slot, se possível, post uma foto da placa que eu marco, não tenho uma aqui no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bytecode Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Tente ressoldar o BGA que fica proximo ao slot, se possível, post uma foto da placa que eu marco, não tenho uma aqui no momento. Peço desculpa pela demora, mas segue a imagem e qual o ci a se ressoldar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Amigo, resolvi um ressoldando as partes dentro do quadrado vermelho, e o BGA que está dentro do quadrado vermelho, tome cuidado com os componentes que estão com X, pois são resinados e delicados, não ressolde sobre eles, outra coisa, não sei se já verificou, mas pela foto, parece que estão baixos, de uma levantada e lixada nos terminais do slot do SIM CARD. post results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Amigo, resolvi um ressoldando as partes dentro do quadrado vermelho, e o BGA que está dentro do quadrado vermelho, tome cuidado com os componentes que estão com X, pois são resinados e delicados, não ressolde sobre eles, outra coisa, não sei se já verificou, mas pela foto, parece que estão baixos, de uma levantada e lixada nos terminais do slot do SIM CARD. post results. Muito obrigado pela dica certinho 100% funcionando, a dica a vontade para fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 O tópico será encerrado, mas Membro "bytecode" e Membro "byte code assistência"... são os mesmos? Por favor, mandem MP á mim, pois é proibido pelas regras um usuário ter dois perfis cadastrados. Um deles será excluído, portanto, escolham qual destes (ou se houver mais, descobriremos) que ficará no fórum, ou nós escolheremos. [h=1]Dúvidas, alteração e ou registros a perfis duplos![/h] Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados