FT Celulares Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 - Bom dia a todos, estou tentando desbloquear o samsung s5300b pela z3 só que so aparece esse erro ai. Eu ja coloquei em modo dowlonds, ja deixei o celular ligado, ja deixei desligado, ja fiz oque eu pudi fazer. Alguem sabe porque acontece esse erro? Grato desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 pelo que vi no print o sw não acha a porta que está instalada o atc verifique se está em modo depuração e se todos o drivers estão instalados corretamente no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FT Celulares Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Todos os drivers estao instalado corretamente, o modo de depuração como qe eeh? Pelo visto eeh o msm que estou tentando fazer mais nao estou conseguindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Todos os drivers estao instalado corretamente, o modo de depuração como qe eeh? Pelo visto eeh o msm que estou tentando fazer mais nao estou conseguindo.... vou te ajudar: Entre em configurações, Aplicações, Desenvolvimento e ative o modo de Depuração USB. vou te dar tbm um conselho garoto: da próxima faça uma pesquisa,pois no fórum tem todas duvidas do teu post boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FT Celulares Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Ja marquei essa opção, realmente nao estava marcada, pois ja atualizei ele pela propria box e pelo android tbm.... Agr o modo de desbloqueio continua com a msm coisa... Apos eu marca a opção eu deixo o aparelho ligado e clico em unlock ou com ele desligado??? Eu estava aah um tempo sem mecher com software pois estou novamente começando no ramo... obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 blz então vamos lá atc ligado,em modo depuração e com os drivers todos instalados corretamente se tudo estiver certo o sw fará a leitura do mesmo(read info) feita a leitura só clicar em unlock(se não me engano a própria z3 faz o root) espere um pouco que dará certo. se der erro(root falso)existe um sw no forum(srs root) que faz o root com um simples click só procurar, baixar e seguir as instruções. root feito com sucesso só repetir o processo de unlock. se vc seguir tudo certinho não tem como errar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FT Celulares Postado Junho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2013 - Ok, conseguir fazer... Joguei um programa chamado " update " dentro do cartao de memoria depois entrei em modo de recuperação, fui na opção do cartao de memoria e clickei nela, ela entro em um boot e conseguir atualizar ele e desbloquea-lo.... Deu certo. Obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.