Sérgio Vieira da Silva Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Ola, Estou com LG X350 que não da Sinal de Rede, já podei mais de 10 chips inclusive o meu próprio chip porém ele da a seguinte mensagem nos 2 slot, "Sem Serviço", já o Abri e testei os componentes do RF de sinal mas todos os componentes estão OK, ele não foi derrubado nem mesmo apresenta marcas de oquisidação, alguém tem alguma ideia para sanar minha dúvida, desde de já Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 amigo vc ja fes uma pesquisa de rede ? ja verificou os imxx? tente reparar a epron dela na vygis . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Junho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2013 vou fazer os procedimentos sugeridos e mais tarde postarei resultados obtidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Estou com um aparelho com o mesmo problema.... o cliente informou que após o aparelho ter desligado, retornou com este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Amigo vc já tentou esse procedimento? se não tente aí e se for útil agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GVPrintcell Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Amigo vc já tentou esse procedimento? se não tente aí e se for útil agradece. Amigo esse defeito interfere na rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 boa noite GVPrintcell,este cristal faz parte da parte de rf do atc,a principio é um componente difícil de dar defeito,mais antes de fazer a substituição do mesmo,faça uma consulta de black lista e depois faça uma ressolda na parte da pa,não surtindo efeito faça a substituição do cristal por um de de mesma frequência e cuide a posição do mesmo. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.