WilliamBartowski Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 É o seguinte, estou com um iPhone 4 aqui, e eu já fiz uma consulta no IMEI dele e deu como desbloqueado, não sei se fazer consulta na BlackList é a mesma coisa disso, mas vamos lá. Ele, as vezes quando eu desligo e ligo pega sinal mesmo com o 3G ativado, ai eu ativo Modo Avião e desativo de novo e continua com sinal, desativo o 3G também e continua com sinal, fica um bom tempo com sinal, aproximadamente umas 5hrs e de repente some o sinal e fica sem, ai eu tenho que desligar e ligar o aparelho umas 3 vezes pra voltar o sinal e ele volta, e fica 1hr mais ou menos e some de novo... E ele fica assim quando tá sem sinal "TIM 3G", mas só que o gráfico (barrinha) de sinal fica zero, quando tem sinal ela fica mais ou menos com 3, 4 pontinhos as vezes cheia. Alguém pode me ajudar? Pode ser a antena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Primeiramente, não altere fontes e cores padrão de postagem. Segundo, não poste links externos como fez, copiando de outro fórum. Terceiro, como seu perfil não indica ser técnico, indico que leia as regras do fórum: [info] 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.[/info] Procure uma assistência técnica para solucionar seu problema. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados