Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

A flash passou sem nenhum erro?

Qual RM?

Tentou usar versão 10?

Já chegou assim para vc?

De mais detalhes por favor.

Postado
  • Autor

sim a flash passou sem erros, ja tentei com a dez mas sem sucesso, o atc chegou aki ligando blz, fui atualizar com a versão dez mas veio com pacote de linguagem so em inglês qd tentei passar uma 8.32 ele ficou assim liga e em seg desliga. a rm é 303.

Postado

sim a flash passou sem erros, ja tentei com a dez mas sem sucesso, o atc chegou aki ligando blz, fui atualizar com a versão dez mas veio com pacote de linguagem so em inglês qd tentei passar uma 8.32 ele ficou assim liga e em seg desliga. a rm é 303.

Amigo marque a opção dowgrade caso não resolva, solicite a flash da vrs 10 na área especifica e aguarde que postaremos prá você ok aguardamos retorno!

Postado

Só completando, marque a opção DOWNGRADE, caso contrário apaga o atc.

Heitor, tudo bem? entao eu nao sabia que tinha condição de fazer um downgrade de um ATC BB5, isso serve para todos os BB5?

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.