paulinhosb Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica? A flash passou sem nenhum erro? Qual RM? Tentou usar versão 10? Já chegou assim para vc? De mais detalhes por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 sim a flash passou sem erros, ja tentei com a dez mas sem sucesso, o atc chegou aki ligando blz, fui atualizar com a versão dez mas veio com pacote de linguagem so em inglês qd tentei passar uma 8.32 ele ficou assim liga e em seg desliga. a rm é 303. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 sim a flash passou sem erros, ja tentei com a dez mas sem sucesso, o atc chegou aki ligando blz, fui atualizar com a versão dez mas veio com pacote de linguagem so em inglês qd tentei passar uma 8.32 ele ficou assim liga e em seg desliga. a rm é 303. Amigo marque a opção dowgrade caso não resolva, solicite a flash da vrs 10 na área especifica e aguarde que postaremos prá você ok aguardamos retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 to tentando passar a flash marcando dowgrade mas nauw ta indo, uma duvida, marco só dowgrade ou quais? to marcando dowgrade e as que ja ficam marcadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 opa passei a versão 10.10 ficou blz voltou o atc, sem marcar dowgrade, agora preciso de um pacote de linguagem pra ele. mas ja aliviou , pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 opa passei a versão 10.10 ficou blz voltou o atc, sem marcar dowgrade, agora preciso de um pacote de linguagem pra ele. mas ja aliviou , pela dica. Amigo. Passe essa aqui que esta em portuguÊs http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30965 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 kra essa flash ki você postou não tem o pacote em portugues, tem outra ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 kra essa flash ki você postou não tem o pacote em portugues, tem outra ai? Eu testei a flash e tem sim PT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 vixi eu passei ela no atc mjas nauw consta o pacote, só ingles e chines ou japones. o ke pode ser, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Amigo, tente com a versão 09.42 comigo ja aconteceu o mesmo... voltei com a 09.42 Boa Sorte, poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Amigo, tente com a versão 09.42 comigo ja aconteceu o mesmo... voltei com a 09.42 Boa Sorte, poste resultados... Só completando, marque a opção DOWNGRADE, caso contrário apaga o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Só completando, marque a opção DOWNGRADE, caso contrário apaga o atc. Heitor, tudo bem? entao eu nao sabia que tinha condição de fazer um downgrade de um ATC BB5, isso serve para todos os BB5? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Heitor, tudo bem? entao eu nao sabia que tinha condição de fazer um downgrade de um ATC BB5, isso serve para todos os BB5? Abraços! Sim, mais nunca coloque uma versão muito inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.