Eduardocelulares Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Sei que é difil mais vou da minha opiniao: galera clan gostaria muito que esse tema do forum mudasse, cara essa cor azul e fundo branco fica dificil vizualizar algumas coisas, acho que nao pode deichar o melhor forum de manuteçao de celulares do brasil ficar assim. me desculpe a todos,é so minha opiniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Eduardo, eu particularmente gosto da interface Metro, ela é bem simples e o mais importante é leve, demoramos bastante para mudar o layout do fórum exatamente por que é difícil conciliar um tema atualizado com o sistema vBulletin, não há tantas opções no mercado e a grande maioria dos temas que já passaram pelo Clan foram totalmente modificados por nossa equipe, caso que ainda não aconteceu com o tema atual Metro, o problema hoje nesta nova cara do fórum é sua fonte, algumas pessoas citaram as cores azul + branco como o vilão da historia mas se perceber a atual fonte não está tão viva a ponto de facilitar sua leitura, vamos mudar isso muito breve. Estamos trabalhando em várias coisas no fórum sem informar aos membros sobre, acredito que muitos ficaram surpreso em especial a uma dessas mudanças assim que aplicada. Fique tranquilo que logo vai conseguir visualizar de forma mais clara os posts e áreas do fórum, estarei vendo isto ainda hoje e muito breve aplicaremos as mudanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2013 obrigado por sua resposta ARY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 obrigado por sua resposta ... Certo "Eduardocelulares", mas deixamos agora para finalizar então este seu tópico, um aviso: Alternativa para pesquisas no fórum! Assim evita-se acúmulos de tópicos repetidos e ou de mesmo assunto, pois como pode perceber, já tínhamos: Tópico: Novo Layout ClanGSM Lá podem postar suas opiniões sobre este tema. √ Assim na medida do possível, encerramos com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados