Nenen Dark Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Boa tarde pessoal .. Estou com i475 aqui com teclado inoperante .. Ja verifiquei a placa ponto a ponto , nao apresenta quaisquer tipo de sintomas , oxidação queda componentes trincados nem nada.. Nao passei o sw , ainda pq creio eu que nao seja, o sw Alguma dica ? Desd já obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Boa tarde pessoal .. Estou com i475 aqui com teclado inoperante .. Ja verifiquei a placa ponto a ponto , nao apresenta quaisquer tipo de sintomas , oxidação queda componentes trincados nem nada.. Nao passei o sw , ainda pq creio eu que nao seja, o sw Alguma dica ? Desd já obg. i475 é ingrato demais dark tenho aqui pelo menos uns 3 com esse defeito tente uma ressolda,quem sabe mas o ideal é a troca da placa boa sorte Nenen Dark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.