Carlos2510 Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD .. Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho. Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho .. alguem ja teve e ja resolveu um problema desses??? tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada. http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg Citar
Humberto Real Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Carlos, coloque um mouse na USB e faça o procedimento de backup das informações como neste tópico: [h=3]Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID[/h] Se for o caso, ressolde o controlador do touchscreen, que fica próximo ao conector do mesmo, faça uma limpeza e ressolda geral na placa também. Boa sorte. Citar
Carlos2510 Postado Junho 28, 2013 Autor Postado Junho 28, 2013 Neno .. fiz uma ressolda , e ele parou de funcionar sozinho sem o touch .. ai o touch que estava nesse tablet que estava bom acabei colocando em um outro tablet e tinha dado certo ja fechei o aparelho e tudo .. ai tinha 2 peças aqui que nao funcionou em nenhum 2 tablets. . eu vou encomendar a peça ... acho que quinta ou sexta que vem eu volto aqui pra postar resultado , to com preguiça de abrir o outro que ta bom kkk ta foda aqui ta entrando mais tablet que celular... ai se eu trocar e funcionar era a ressolda... se nao funcionar vou ligar pro cliente pra avisar que vou passar outro firmware .. de qualquer forma ... eu posto resultados.. Citar
prsiqueira Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Boa noite Trabalho em uma autorizada da DL, o Problema que voce reportou é que o display interno se não for original da DL e não estiver Novo ele da para disparar, ja fiz varios testes sobre este defeito e na maioria das vezes o display esta ruim ao substituir fica ok. espero ter ajudado de alguma forma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.