thyzan Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Esse aparelho entrou para mim com senha de desbloqueio e o cliente perder a mesma. O Xperia ZQ nao possui um modo recovery pelos botoes, existe maneira de dar um hard reset ? obs: usei o Sony Companion, mas para dar o reset ele exige que o aparelho esteja com a ecrã desbloqueada. oq nao faz sentido no meu caso sendo que meu problema é justamente retirar a senha de desbloqueio. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 O mesmo problema, alguma solução? Vou fuçar, caso consiga algo informarei. ++ Consegui resolver passando uma firmware ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovemainda Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá Amigo! Pode me informar como você fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá Amigo! Pode me informar como você fez? Antes de continuar, favor seguir as regras: Atualize seu perfil e assinatura com equipamentos profissionais que possui em sua assistência. O fórum Clan GSM é apenas para técnicos, vejam as regras: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. [h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h] [h=3]Atualize seu Perfil[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados