Carlos2510 Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Tem um Tablet aqui da genesis que voce liga ele , ele começa a carregar trava e desliga. Ja regravei o firmware propio dele , disponibilizado pela genesis. Mas o problema persiste. Lendo outros topicos , cheguei a conclusão que pode ser problema na SPI flash , ou na nand ? Caso for , é possivel o reparo ? como eu sei se é problema em um ou em outro , e por fim onde eu compro uma peça dessa para efetuar a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 O tablet desligar após o boot pode indicar vários outros problemas de hardware além da SPI ou NAND, Carlos: - PMU (Power Manager Unit) danificada; - Capacitores e diodos em curto; - SoC danificado. Entre outros. Nesse caso seria necessário descobrir de onde vem o erro medindo componentes, verificando sobreaquecimento entre outros. Se a regravação do firmware ocorre normalmente, sem erros em particionamento ou formatação das partições da SPI ou NAND, dificilmente serão só elas o problema. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Junho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Entendi ... vou dar uma olhada, pra ver se consigo identificar algum aquecimento. sobre o teste de componentes apesar de ser simples (ounao) ainda nao sei fazer, por falta de cursos e etc.. mais vou tentando. pra regravar o firmware ele grava certinho sem parar ou travar. vou dar uma olhada aqui neno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.