telesul1 Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja. Amigo primeiro passo faça uma atualização para descarta essa parte ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja. mesmo que não tenha caido em aguanão descarte a posibilidade dos procedimentos de recuperação da placa , vc pode deixa esta placa de molho por 24hrs no isopropilico pra depois aplica uma flash ele só pode esta com algum componete em curto vc verificou na fonte se ele esta esquentando vc pode desarmalo ligalo na fonte e verifica se tem algum componete esquentando poste mais sobre o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcuscell Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Amigos, estou com um N85, que quebrou o display, com o display quebrado ele ligava normal, quando botei o display novo, ao ligar ele vibra, aparece o nome nokia e em seguida desliga, já efetuei umas 4 atualizações de software via HWK e MTbox, sem resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Caro amigo Marcuscell, troque o pro pio displey por outro para ver se resolve o seu problema , da uma olhada se ele e compatível com seu aparelho , no seu caso com versão diferente . obs. da uma olhada no conector dos displey ou do telefone que pega o displey se não tem oxidação. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 amigos gustavo e paulo fico muito grato pela atençao de vcs, o aparelho nao estava oxidado nao , consegui passar o sw e voltou ao normal. muito obrigado aos meus amigos do clangsm que sempre da oportunidade para todos. parabens clangsm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 OK! Problema solucionado topico encerrado!!! Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados