Bruno Falemais Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 amigo retire a entrada de carga e teste se ele nao disligar vc substitua ela ,pois uma entrada de carga defeituosa as vezes causa isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Obrigado pela atenção amigo, Mais sabe me informa qual componente é esse para eu realizar o trabalho, Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Amigo tente trocar o botão power ,o defeito pode estar nele já peguei alguns assim , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ok amigo obrigado pela atenção, vou tentar e posto resultados, ++ Troquei o botão e parou de ligar sozinho, mais em um descuido com a estação de solda rompeu a trilha do botão power, Aguem pode me passa um jumper ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Veja aqui o manual técnico colega: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html Pode pesquisar alguma solução por aqui também: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Amigo Qebrei a cabeça no manual de tecnicos mais estou com dificuldades, se eu colocar a foto da placa voc consegui localizar ? Obrigado ++ Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente. Amigo faça uma busca no "guia de reparos para samsung" pode ser que ache o que procura por la´! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Obrigado pela atenção, mais olhei tudos reparos ontem e nd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Ja peguei varios assim tbm e nada.. Estou com 2 aqui agora.. Alguém sabe alguma solução? Ele não para ligado, mesmo em modo download.. ja ressoldei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio cambrea Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Oi amigos tavo com problema do aparelho s 5360 ligava quando colocava bateria e logo em seguida desligava fix troca do potao power funciono 100% obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro Sistem Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Amigo você faz o seguinte, eu acabei de fazer o mesmo agora e ficou 100%, desmonta o aparelho com um multímetro veja se nos pino da tecla power tem continuidade se tiver sem pressionar e só substituir a tecla e pronto esta novo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 consegui resolver o problema, obrigado , tem alguem com duvida ainda ? roney2012 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 problema solucionado, tópico encerrado. roney2012 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados