Bruno Falemais Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato
Samkinski Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 amigo retire a entrada de carga e teste se ele nao disligar vc substitua ela ,pois uma entrada de carga defeituosa as vezes causa isso .
Bruno Falemais Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 Obrigado pela atenção amigo, Mais sabe me informa qual componente é esse para eu realizar o trabalho, Muito obrigado.
rr_acessorios Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Amigo tente trocar o botão power ,o defeito pode estar nele já peguei alguns assim ,
Bruno Falemais Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 Ok amigo obrigado pela atenção, vou tentar e posto resultados, ++ Troquei o botão e parou de ligar sozinho, mais em um descuido com a estação de solda rompeu a trilha do botão power, Aguem pode me passa um jumper ?
Isaac Santos Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Veja aqui o manual técnico colega: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html Pode pesquisar alguma solução por aqui também: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html Abraço!
Bruno Falemais Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 Amigo Qebrei a cabeça no manual de tecnicos mais estou com dificuldades, se eu colocar a foto da placa voc consegui localizar ? Obrigado ++ Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente.
Paulo Pessoa Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente. Amigo faça uma busca no "guia de reparos para samsung" pode ser que ache o que procura por la´!
Bruno Falemais Postado Julho 2, 2013 Autor Postado Julho 2, 2013 Obrigado pela atenção, mais olhei tudos reparos ontem e nd...
Lucius Flavio Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Ja peguei varios assim tbm e nada.. Estou com 2 aqui agora.. Alguém sabe alguma solução? Ele não para ligado, mesmo em modo download.. ja ressoldei..
flavio cambrea Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Oi amigos tavo com problema do aparelho s 5360 ligava quando colocava bateria e logo em seguida desligava fix troca do potao power funciono 100% obrigado pela dica
Eletro Sistem Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Amigo você faz o seguinte, eu acabei de fazer o mesmo agora e ficou 100%, desmonta o aparelho com um multímetro veja se nos pino da tecla power tem continuidade se tiver sem pressionar e só substituir a tecla e pronto esta novo!!!
Bruno Falemais Postado Novembro 12, 2013 Autor Postado Novembro 12, 2013 consegui resolver o problema, obrigado , tem alguem com duvida ainda ? roney2012 reagiu a isso 1
Humberto Real Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 problema solucionado, tópico encerrado. roney2012 reagiu a isso 1
Posts Recomendados