Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato

Postado

Ok amigo obrigado pela atenção, vou tentar e posto resultados, ++ Troquei o botão e parou de ligar sozinho, mais em um descuido com a estação de solda rompeu a trilha do botão power, Aguem pode me passa um jumper ?

Postado

Amigo Qebrei a cabeça no manual de tecnicos mais estou com dificuldades, se eu colocar a foto da placa voc consegui localizar ? Obrigado ++ Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente.

Postado

Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente.

Amigo faça uma busca no "guia de reparos para samsung" pode ser que ache o que procura por la´!

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo você faz o seguinte, eu acabei de fazer o mesmo agora e ficou 100%, desmonta o aparelho com um multímetro veja se nos pino da tecla power tem continuidade se tiver sem pressionar e só substituir a tecla e pronto esta novo!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...