Pedro Henrique Monteiro Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Quando vou para abri essa da esse erro Viewing image i4GfE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Tem de conferir aí se os drivers estão instalados corretamente em seu computador... Vá ao gerenciador de dispositivos e veja se a box está sendo reconhecida e instalada corretamente, ou se há um ponto de exclamação na frente do dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Tem de conferir aí se os drivers estão instalados corretamente em seu computador... Vá ao gerenciador de dispositivos e veja se a box está sendo reconhecida e instalada corretamente, ou se há um ponto de exclamação na frente do dispositivo. Amigo verifiquei e não tem tudo normal so que continua com o mesmo defeito oque posso fazer mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Amigo Faça o seguinde desinstale tudo da box passe o cccleaner e reinicie o pc e faça a instalaçao de novo se nao der post um print do gerenciador de dispositvo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Amigo Faça o seguinde desinstale tudo da box passe o cccleaner e reinicie o pc e faça a instalaçao de novo se nao der post um print do gerenciador de dispositvo Amigo foi desinstala com o ccleaner nao deu certo ai fui com o revo uninstalle deu certo reinicie depois instalei tu do com vc falo so que esta dano erro ainda olha o print ai http://www.clanload.com.br/images/8qWF.jpg Averção que esto estalando e v.6.6.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigo faça o seguinte Desistale tudo da box exclui as pastas tudo os driver e depois passa o cccleaner para limpar os registros e reinicie o pc e depois siga os passos desse video para a instalaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo fiz o mesmo procedimnto que esta descrito no video só que eu fazo com a verção mais nova 6.6.8 vera que e por isso o driver estão certo oque posso fazer mais ? ++ Amigos acabei de testa com a verção que esta no video que v6.2.6 não deu certo os driver esta normal sera que pode ser o cabo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo voce ta usano qual windows?Tente trocar o cabo e ate mesmo a porta usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Esto usando o windows xp vou fazer o teste ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.