deleon Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 o meu nao faz! so liga normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 o meu nao faz! so liga normal Complicado "deleon", que modelo não faz? Por gentileza, ao postarem, citem, deem mais detalhes, ou não complicam só para o fórum e sim pra vocês mesmos... Algo ao tema para pesquisar já postados: Nokia Hard Reset Ah, vale estar atento a este pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Reveja orientações e damos continuidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deleon Postado Junho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Desculpa amigo, estou com um lumia 800, ja tentei de todas as maneiras fazer o hard reset e nao resolveu! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.