guanabara Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 amigo na z3x tem esse modelo samsung tool e2202 ----------Atualizado--------- é só da um reset pela z3x ou digitar *2767*3855# no teclado. poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Junho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2013 mais e logo quando liga ele,diz bloqueio de telefone.eu estou tentando passar na zx3 mais não faz a leitura.vc tem o procedimento ei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 ... eu estou tentando passar na zx3 mais não faz a leitura.vc tem o procedimento ei ? Boa tarde "guanabara", vamos pesquisar antes de criar tópicos novos: Alternativa para pesquisas no fórum! Enfim, neste tópico aqui: Como acessar Samsung E1205 pela Z3X Ha postagens ao procedimento deste modelo. E já havia outro tópico deste seu tema sendo debatido e recente, de continuidade neste: desbloqueio Samsung E2202 Ao postar lá, indique logo este seu tópico para lhe compreenderem. Tópico trancado por tudo dito e orientado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados