IAlvees Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá , estou com um KP265 da LG que é bloqueado somente para VIVO. Estou com dificuldades para desbloquear , se é possivel alguém me ajudar com este problema? Fico Grato aos que Ajudaram ! Favor ler nossas regras, proibido modificar fonte e cor da letra: Avisos/Regras/Sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá , estou com um KP265 da LG que é bloqueado somente para VIVO. Estou com dificuldades para desbloquear , se é possivel alguém me ajudar com este problema? Fico Grato aos que Ajudaram ! leia as regras pois não é permitido mudar a fonte das letras ao postar quanto a teu problema,deve ser lista negra pois esse atc é quadri banda boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.