the_shadow Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Boas tardes, tenho este SE e 12w16, é possivel desbloquear para outras redes? so o SIM Lock? Ja estive a ler e é muito caro, existem aqueles x-sim....alguem sabe se funcionam? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Boas tardes, tenho este SE e 12w16, é possivel desbloquear para outras redes? so o SIM Lock? Olá, não citas que operadora nem referencia inicial de modelo, já lojas parceiras para pagar por estes serviços, leia página inicial deste fórum. Ou sendo profissional da área primeiro deixam indicado que ferramentas possuem ou não. Sendo Sony LT18i 12W16, por exemplo a BOX Octopus Suite suporta alguns trabalhos ao modelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_shadow Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 peço desculpa, é um SK17i da vodafone portugal!!!! eu nao consegui fazer nada da pag inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 ... eu nao consegui fazer nada da pag inicial Como já alertamos, ou deixem que ferramentas possuem para trabalhar ou leia página inicial loja parceira. Exemplo para comprar desbloqueio: Códigos de subsídios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_shadow Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 eu sou newbie, peço desculpa... o que entendes por ferramentas? eu naoo tenho nada a nao ser o Tele, o cabo usb e um pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 eu sou newbie, peço desculpa... o que entendes por ferramentas? eu naoo tenho nada a nao ser o Tele, o cabo usb e um pc Certo, como já imaginava, então agora é ler: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lá tem uma parte para usuários finais, boa sorte! Tópico fica aberto para Profissionais da área apenas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_shadow Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Obrigado.... ok fico á espera de ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.