Lene mayla Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ola eu tenho um celular Q9 fashion ching ling nao esta segurando carga a bateria é original da nokia e esta novinha vcs podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 ola companheiro,acredito que o colega não seja técnico.pois este forum é destinada a técnicos da área . seu aparelho pode estar com problema de software ou hardware. neste caso aconselho a levar o mesmo em uma assistencia técnica de sua confiança evitando assim danos maiores por falta de conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Lene Mayla, favor ler as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Portanto, encaminhe seu aparelho á uma assistência, como o Vip Isaac informou Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados