andrebiz Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Galera meu primeiro post aqui, então se eu estiver fazendo algo de errado PERDÃO. Tenho um iphone 3gs ele é bloqueado só pega TIM... Por ele estar meio lento dei um resete nele, não estava conseguindo fazer ativação depois disso... hoje eu consegui ativar mais infelizmente não pega sinal da tim, aparece apenas BUSCANDO... Alguém pode me ajudar? OBS: me falaram que só desbloqueando ele, não quero desbloquear pq depois fica ruim de atualizar por causa do itunes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Como seu perfil não indica ser técnico da área, recomendamos que leia as regras: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Portanto, encaminhe seu aparelho á uma assistência. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados