Luc@s Silva® Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabéns brother, muitos anos de vida e saúde pra ti! que venham muitos e muitos anos!
Novas - Clan SOFT Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Meus parabéns, felicidades parceiro, tenha um grande dia, forte abraço
Ronysat-PB Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabéns Grande Diógenes, que Deus nos der muitos anos de vida para sempre sermos companheiros rsrs, churrasco ai manos para no? é nos junto e misturado.
Wellington Maciel™ Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabéns Diogenes. Que essa data se Repita por muitos anos e a cada ano vc realize todos os seus somhos com muita Saúde,Paz,Alegria e Grana no Bolso. Feliz Aniversário Parceiro.
Julio Tinelli Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabéns Diogenes!!! Que Deus continue te abençoando e toda sua família e que essa data se repita por muitos anos e se tiver churrasco me chama,kkk.
Kleber Comitre Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabéns Diogenes Neves. Muitas felicidades, paz, saúde e alegria na sua vida. Abraços
Paulo Pessoa Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabéns, mano que DEUS te proteja saúde, paz e muito sucesso na sua vida!
Olímpio Curiango Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabens Parceiro.... Felicidades e sucesso pra ti .
Wagner Cordeiro Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabens Parceiro.... Felicidades e sucesso pra ti . Parabens parceiro pra vc quero deixar um presente... [h=1]Salmos 100[/h] [salmo de louvor] Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.
Humberto Real Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Parabéns, Diógenes, muita saúde, paz e felicidade nessa nova idade!!!
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Opa, não é só nós que envelhecemos, este também. Me resta lhe dizer que esta data se repetirá a estourar décadas. Desejo saúde, pois sucesso isso sabemos que tens. Parabéns e abraço pra ti Diogenes!
PLKCell Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 0opa meu amigo Diógenes.... Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Dessa forma te desejo um grade e feliz aniversario e que possamos deseja a vc muitos anos mais.. Abraços meu amigo..
Leon Kindermann Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Parabéns brother, te desejo muita felicidade.
Paulo Oliveira Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Parabéns Atrasado rsrs...Muitos anos de vida.
Diogenes Neves Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Muito Obrigado a todos os amigos que participaram do tópico. ;danca
Posts Recomendados