alessandro george Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 caros amigos da equipe clan estou com esse dito atc q ele molhou e já fis limpeza geral manutenção completa ele ficou bom mas o cartão de memoria aparece comum x vermelho no cartao poriso não aparece o conteudo do card fiz uma manutenção localizada mas não funcionou alguem pode me ajudar com esse atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 caros amigos da equipe clan estou com esse dito atc q ele molhou e já fis limpeza geral manutenção completa ele ficou bom mas o cartão de memoria aparece comum x vermelho no cartao poriso não aparece o conteudo do card fiz uma manutenção localizada mas não funcionou alguem pode me ajudar com esse atc Boa Noite, Srº ja testou com outro Memory Card ? esse X acontece quando o memory card inserido esta corrompido Post Resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Abril 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Boa Noite, Srº ja testou com outro Memory Card ? esse X acontece quando o memory card inserido esta corrompido Post Resultados.... caso resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados