Messiasouza Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Bom dia galera, estou com um modem para fazer o desbloqueio, usei um site para tentar fazer o desbloqueio (a-zsgm.com) mais o site não funciona mais. Queria saber se tem alguma forma de fazer o desbloqueio sem usar box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Bom dia galera, estou com um modem para fazer o desbloqueio, usei um site para tentar fazer o desbloqueio (a-zsgm.com) mais o site não funciona mais. Queria saber se tem alguma forma de fazer o desbloqueio sem usar box. Amigo possui a Box vivys ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Não, mais um amigo no forum me ajundou me passando o desbloqueio por mensagem particular. Peço que feche o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Tópico encerrado á pedido do autor. Senhores, soluções devem ser postadas, lembrem-se disso. Ajudem para serem ajudados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados