Nicolas Torres Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Voce tentou fazer um hard reset antes. o hard reset deste modelo; Aperte vol up+ home+ power. Quando o menu de recuperação aparecer Selecione Factory Reset, use o Volume para baixo para navegar e o botão Home para confirmar. Agora clique em Reboot System Now e pronto, sistema novinho em folha. Muitas vezes só este procedimento é suficiente para voltar a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marofiski Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 amgao, hoje peguei esse modelo travado na tela inicial, baixei a flash do site e passei normal. coloquei em download e foi perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 amgao, hoje peguei esse modelo travado na tela inicial, baixei a flash do site e passei normal. coloquei em download e foi perfeito. caro amigo tanbem estou com um aparelho tanbem travado, ebaixei do suporte da octopus e nao foi trava acontece que o s5301 eo b que nosta dando trabalho eo que tem no suporte da octopus eo s5301 normal e nao funciona mostre p print para nos da a luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 caro amigo tanbem estou com um aparelho tanbem travado, ebaixei do suporte da octopus e nao foi trava acontece que o s5301 eo b que nosta dando trabalho eo que tem no suporte da octopus eo s5301 normal e nao funciona mostre p print para nos da a luz. você pode usa o download bem mais facil s5301b - Pesquisa do Clan Soft aqui a flash que da no download http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-22.html#post292006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júninhø Silva Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 tem com flashear esse Samsung com GPG dragon ? e qual procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 clica em ajuda no programa da box que ela mesma passa proceimento mais se eu nao mim engano vc tenque colocar o aparelho em modo dowload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 amigo's! problema praticamente solucionado..... com a ajuda do nosso amigo BrunoSantana. como ele disse.... para samsung's ultilizem downloader's...... ultilize a box mais para unlock's e reparos de eprom! (para samsung's) vamos aguardar o autor e pronunciar! evitando assim post's desnecessarios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtcelulares Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 o programa download não tem aqui no clan não ou só no clan pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 o programa download não tem aqui no clan não ou só no clan pago? No https://www.clansoft.net/sw/ tem, com certeza sera o melhor suporte que vc ja assinou, na minha opinião todo tecnico atuante na area deveria assinar, muito barato, experiencia propria, o valor pago vc tera retorno mais rapido do que imagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos.. Eu já atualizei um pelo odin baixa a flash coloca ele em modo dowload e é só atualiza-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Bom amigos meu problema aqui é porque não estou conseguindo o arquivo (PIT) para esse modelo S5310s, alguém pode me ajudar? lulu01 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Bom amigos meu problema aqui é porque não estou conseguindo o arquivo (PIT) para esse modelo S5310s, alguém pode me ajudar? Já tentou fazer sem ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Boa noite senhores Pedindo licença antes e claro para nosso grande amigo e suporte Wagner Cordeiro Senhor a octopus não usa pit para fazer flash,Elas vem todos em um único arquivo com extensão OCT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 você pode usa o download bem mais facil s5301b - Pesquisa do Clan Soft aqui a flash que da no download http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-22.html#post292006 amigo bruno como faço flash no odin ? baixei sua flash mas só tem 1arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 xandycell. Nas flashs que vem um arquivo somente, basta selecioná-lo em PDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 xandycell. Nas flashs que vem um arquivo somente, basta selecioná-lo em PDA. ok amigo o problema todo é que o atc nao entra em modo dowloader ele entra mas assim que o odin reconhece a porta com ele volta para a tela de reset , vou postar com foto para vc ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Fore o modo boot dele com o adaptador JIG. Editado Maio 26, 2014 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.