EugenioNegreiros Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Boa noite. Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem ... Boa noite Eugenio Negreiros. Olha, realizar uma atualização ajuda, talvez na primeira firmware não dará efeito, mas vale rever: Se precisar, um procedimento de exemplo: Qual procedimento passar Flash D880 HWK Já sobre o tema, havia este tópico, valer ler respostas e dúvidas da área: Samsung D880 display Enfim, algo que particularmente recomendo é baixar, agradecer e ler este Manual de Serviço D880: Manuais técnicos para Samsung Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Julho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Vi algumas sugestões não testadas por mim, como isolar o flez (conector ) na parte do display e atualização, tentarei e postarei resultados. Quanto ao flex ser original ou não... na verdade comprei de um vendedor que me falou que sim, as as falcificações estão tao avanças que fica dificil identificar original de imitação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iicefox Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 olha tente refazer as trilhas do display de toda placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.