anderson luis Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando. O sr tem uma placa do atc? Se sim teste , Pra saber se esse defeito é em Cima ou em baixo. Esse atc morre muito por causa da plaquinha do display . teste outro display procure oxidações na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Julho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 desculpa a demora,eu naum tenho outra placa mae naum, mais como ja disse ja testei display flex e placa do display e nada,mais alguma sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 desculpa a demora,eu naum tenho outra placa mae naum, mais como ja disse ja testei display flex e placa do display e nada,mais alguma sugestao? Certo , Tente deixar ele no banho químico por algum tempo . Faça uma Boa Ressolda e Passe uma flash . Faça os procedimentos na sequencia citada. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Julho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 obrigado paulo,resolvi trocando o controlador do teclado,. pode fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.