Aldinei Jose Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 ola pessoal mais uma vez estou precisando da sua ajuda estou com um p3650 cruise troquei a placa de um e coloquei em outro agora ele nao reconhece o sim card eu voltei para o anterior e nada nao reconhece o sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Passa o ferro de solda aonde fica o SIM, passa nos ferros amarelos. O meu aparalho (LG L5) teve o mesmo poblema, fiz isso e voltou no mesmo instante. Se não funcionar passa com um pouco de solda na ponta, que também funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 ola messias eu tentei o procedimento e nao deu o pior e que estou com mais 2 cruise com problemas na placa tentei usar o leitor do sim deles tambem nao funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.